sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bolinhagate, o vídeo definitivo

Depois disso não sei porque o governo ainda não tirou da gaveta os papagaios da Globo referente a importação de equipamentos eletrônicos e empréstimos no BNDES (depois acho a matéria e posto aqui, é de 2002 quando Lula assumiu o poder), ou melhor ainda, abre processo para a cassação de concessão de sinal aberto, se quiserem contar mentira que o façam em canal fechado com gente pagando pra ver essas porcarias, que aliás é o que mais tem nesse canal.

Mas voltando a vaca fria, ou a bolinha fria, como queiram. Quem conhece um pouco de mainpulação de imagens sabe que em poucos frames pode-se forjar algo que não existe, realçar algo, em suma, fazer uma coisa parecer o que não é.

A globo, tadinha, passou a tarde inteira procurando alguma imagem que a agradasse, manipulou, criou a historinha, tudo para passar em horário nobre, com a voz empostada do casal Bonner e seu olhar recriminador.

Enquanto isso na internet, as imagens brutas, de celulares, cameras de TV de outras emissoras, mostravam aquilo que realmente aconteceu, uma farsa iniciada do nada para vitimizar um sujeito que não tem propostas, só mentira e calúnias.

Vamos ao vídeo:

Nenhum comentário: