quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O ATAQUE DOS CLONES


Começou mal, muito mal, o novo prefeito. Já criando um factóide barato com seus prefeitinhos, uma coisa infantil e indigna de uma das maiores cidades do mundo, que merece ser tratada com respeito e seriedade. O mauricinho acha que vai dirigir algum jardim de infância, onde os amiguinhos andam de uniforme igual?

E já começaram também as incoerências. Ao mesmo tempo em que diz que vai conter gastos, que será um ano duro, passou a virada de ano ao lado de Scott Givens, da Disney, prometendo chamá-lo para fazer os fogos do próximo reveillon. Isso após afirmar que sabe que o custo será alto!

Confiram no trecho abaixo da entrevista publicada hoje pelo jornal O DIA (íntegra no link):

—O que a gente pode esperar para o Réveillon do ano que vem?
Este ano, eu estou trazendo o Scott Givens, que é o cara da Disney e que organizou a abertura dos Jogos Pan-Americanos. Ele é brilhante e caríssimo. Vai chegar com uma conta alta... Mas eu quero que, ano que vem, a gente faça um Réveillon que seja inesquecível. A grande festa de Copacabana é a celebração das pessoas na praia, naquele astral todo. Eu passei dois ou três Réveillons em Copacabana, não mais que isso. Passarei os próximos quatro. Acho que a festa está sendo muito igual todo ano. Então, tivemos que chamar uma figura como essa (Givens), para pensar algo diferente para o próximo ano.


http://odia.terra.com.br/rio/htm/eduardo_paes_avisa_vou_criar_confusao__221203.asp

Essa é a mentalidade do atual prefeito, que acha que a Cidade da Música não é equipamento cultural, mas acha que legal mesmo é festa de fogos da Disney. Pelo visto, a mediocridade intelectual instala-se hoje na prefeitura da cidade.

Um adendo: refiro-me à questão da Cidade da Música porque, apesar de considerá-la uma obra equivocada, tanto pela localização quanto pelos custos, ela já está praticamente pronta, e é mais um espaço para a música de qualidade no cidade, então; que se audite as contas, que seja concluída e entre em funcionamento. Mas parece que o Mauricinho prefere o Mickey.

Que todos os santos nos protejam. E que venha 2009!

2 comentários:

BirdBardo Blogger disse...

Essa é a mentalidade do atual prefeito, que acha que a Cidade da Música não é equipamento cultural, mas acha que legal mesmo é festa de fogos da Disney. Pelo visto, a mediocridade intelectual instala-se hoje na prefeitura da cidade.

Esse parágrafo expressa minha indgnação como cidadão carioca!Um playboy sem amor a cidade em si, mas com um umbigo maior que o vosso intelecto débil...

Anônimo disse...

Parece uma criancinha brincando no play... mas carioca merece !

Queria que no próximo post você falasse da bagunça que foi o carnaval. Pelo menos aqui em Campo Grande não tinha polícia na rua. Não mesmo.